O PDV
O ponto de venda (pdv) é o lugar onde os consumidores mais expressam as intenções de compra. Assim quanto mais apresentável for, mais atinge a atenção do consumidor. Hoje vamos ver a importância do acrílico no ponto de vendas para gerar mais vendas.
Em primeiro lugar todos sabemos que a necessidade de expor seu produto é fundamental. Porém se não for exposto de forma correta e objetiva acaba perdendo vendas e lucro. Ter seus produtos de forma bem vista é uma condição fundamental para obter sucesso no varejo.
Entretanto se levarmos em consideração os aspectos de resistência e personalização, o acrílico é a melhor solução para PDVs. Ele pode ser moldado, cortado, desenhado, iluminado, translúcido, colorido ou transparente. Ele permite criar expositores extremamente chamativos e exclusivos.
Custo-beneficio X Qualidade do acrílico
Consequentemente falamos em custo-benefício e qualidade, o acrílico também ganha em disparado pois ele é mais econômico e com muito mais qualidade que outros materiais existentes no mercado.
O acrílico é um plástico nobre, e quando comparado ao vidro, por exemplo, possui 10x mais resistência, 8% mais transparência e ser mais seguro contra acidentes. Com qualidade elevada ele pode ser exposto a luz do sol sem deixar cheiro e também pode ter contato com alimentos.
O uso do acrílico no pdv agrega beleza, versatilidade e modernidade, fazendo com que ele possa atingir seu público-alvo de uma maneira mais eficaz e direta. Portanto ganha mais visibilidade e transmite mais credibilidade e confiança; pontos que atraem clientes e impulsionam vendas.
Na Interlaser você pode criar estantes, display, vitrines, troféus e outros projetos em acrílico. Utilize essa ferramenta para destacar seus produtos em mercados, padarias, shoppings, etc. Entre em nosso chat e converse com um dos vendedores, tire suas dúvidas e realize seu projeto conosco.